BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ontem/Hoje eu tava vendo no youtube os videos de ''fantasia'' e ''fantasia2000'' da Disney, um filme que por incrivel que pareça não fez muito sucesso com o publico,eu acho particularmente um terrivel absurdo,porque é algo que invisivelmente deve estimular a mente criativa infantil, ou pelo menos fazer com que elas apreciem coisas boas,mas hoje em dia até mesmo as crianças são alienadas o.o,Bom a dica que eu deixo é que procurem esses videos no youtube e mostrem aos seus filhos, e tenho certeza que até os(as) ''senhores(as)'' vão adorar,porque pelo menos pra mim, transporta para um novo mundo, esvaziando sua mente,é como uma meditação,ai vai um videozinho só pra voces terem um pouquinho de noção do que eu to falando,e procurem os de 1940 porque as coisas mais antigas são sempre melhores :D
ta eu ainda tenho que aprender a mecher aqui '-'
mas procurem disney's fantasia 2000 firebird nos arquivos, sério vale a pena! Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário